Em dezembro, DJ Ashba falou para uma estação de rádio australiana sobre o boato de que Slash estaria colaborando com o Guns N’ Roses em algum momento no futuro. Ele afirmou que os rumores eram falsos e que “Havera um dia frio no inferno antes de uma reunião”.

No entanto Slash revelou que ele não fechou a porta a uma reunião, mas não está deixando de viver em função de estar fora da banda”Quando o Guns N’ Roses ficou realmente grande, nós saímos para abrir shows do Aerosmith em estádios, então, uma vez que isso rolou, tudo aconteceu muito rápido”, disse Slash. “Mas olhando pra época, aquela foi a melhor. Havia apenas a fome e eu curtia aquilo. Aquele sentimento suarento, muito íntimo quando apenas um grupo de pessoas seletas amam sua banda, e você está construindo e excursionando. Isso é o rock n’ roll. Quero dizer, quando você explode é ótimo, mas a dura escalada até o topo, essa é a parte que eu curto. Nós nos divertimos muito, mesmo que não soubéssemos disso naquele tempo.”Quando perguntado: “E se Axl Rose ligasse pro seu celular amanhã pela manhã e se desculpasse por tudo, e prometesse fazer o que fosse necessário para fazer uma reunião dar certo?”

“Pelo jeito da coisa, essa seria uma ligação que eu ficaria surpreso de receber”, disse Slash.

“Se isso realmente acontecesse, eu teria que limpar a minha gaveta também, mas eu não vejo isso acontecendo. Mas se acontecesse, eu faria o que pudesse para, pelo menos, poder conversar sobre o assunto.”