Segundo informações do jornal Destak a proxima turnê do Kiss se inicirá na América do Sul, e o Brasil está na agenda deles. Os shows da banda serão em julho, cerca de dois meses antes do lançamento de seu novo álbum, ‘Monster’. Datas e locais não foram citados.
A banda não vem ao Brasil desde 2009, durante a turnê ‘Alive 35’, antes disso, o grupo já havia vindo em 1999, 1994 e 1983.
Além do novo álbum de inéditas, o Kiss também lança neste ano a edição especial de um de seus maiores clássicos, ‘Destroyer’ (1976). A previsão é que, no final de fevereiro, saia o pacote ‘deluxe’, que será duplo e virá com faixas não lançadas. Também faz parte do material a arte de capa original, a qual, segundo o artista, Ken Kelly, foi rejeitada pela gravadora por parecer violenta demais. Na primeira versão, os membros apareciam ilustrados com o figurino da época do álbum ‘Alive!’.
‘Destroyer’ foi o primeiro registro de estúdio do Kiss a ficar entre os 20 melhores colocados das paradas norte-americanas. A banda já havia conseguido o feito com ‘Alive!’ (1975). Das canções, tornaram-se hits ‘Detroit Rock City’, ‘God of Thunder’, ‘Shout it Out Loud’ e ‘Beth’. A reedição foi remixada por Bob Ezrin, o mesmo que produziu repertório original.