Os Rolling Stones entraram em estúdio após meses de especulação se haveria algum álbum inédito para comemoras os 50 anos da banda !.Na semana passada, o grupo foi fotografado saindo de um estúdio em Paris, alguns dias depois, Jagger postou em sua conta no twitter um comentário sobre a gravação e uma foto sua em estúdio “Foi divertido no estúdio em Paris nesta semana”

Esta é pelo menos a terceira vez que a banda está reunida nos último meses e o ultimo dia de ensaios foi filmado pelo diretor Brett Morgen para um documentário sobre a história da banda que deve aparecer nos próximos meses no canal HBO. “Alguém mencionava uma música, e em questões de segundos eles estavam tocando”, disse Morgen. “Reuni material dos 50 anos da banda nos últimos seis meses, e em nenhum momento eles soaram como desta vez. Estavam extremamente precisos”.
A banda também se reuniu em julho em exposição de fotos em Londres para comemorar a data. Antes do encontro, Keith Richards disse à Rolling Stone EUA que iriam aproveitar o tempo para conversar sobre uma possível gravação. “Eu adoraria gravar algumas coisas e ver o que temos. Junto com isto vem o fato de estarmos juntos e colocarmos as coisas em movimento. Então adoraria fazer isto”. Perguntado se ele se existia a possibilidade de dividir composições com Mick Jagger novamente, Richards disse: “Não tenho dúvidas”.
Se a banda gravar novo material, serão as primeiras canções novas desde A Bigger Bang. (Desde então eles executaram canções antigas nas compilações reeditadas de Exile on Main Street (2010) e Some Girls(2011)).
Shows também estão nos planos. Em julho, Jagger surpreendeu os fãs mencionando em uma entrevista no programa London Evening Standard que a banda tocaria novamente “no segundo semestre… Você definitivamente verá todos nós juntos em breve. Tem sido divertido voltar a tocar juntos e temos muitas memórias. Não acredito que se passaram 50 anos. Estamos saindo juntos, nos vendo bastante e queremos fazer algumas apresentações”.

Fonte: Boainformacao.com.br