Atráves de uma carta aos fãs, Rob Caggiano anunciou sua saída do Anthrax. A banda ainda não se pronunciou sobre quem o substituirá daqui em diante.
“Estou extremamente orgulhoso pelo meu tempo no Anthrax”, diz Caggiano. “Na verdade, isso é um eufemismo! Realizamos tantas coisas grandes juntos ao longo dos anos, e compartilhei alguns dos melhores momentos da minha vida com esses caras. Como uma banda, nós também resistimos às tempestades ao longo do caminho. Foi uma aventura selvagem (para dizer o mínimo), e eu não mudaria uma única coisa nestes últimos 12 anos.”
“Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional, mas meu coração aponta numa direção oposta agora. Sempre segui o meu coração em tudo, e mesmo que seja uma das decisões mais difíceis que eu já tive que tomar, parece que este é o caminho certo neste momento. Scott, Charlie, Joey, Frankie (e John Bush) sempre farão parte da minha família e esta escolha não mudará o que eu sinto por eles. Gostaria também de agradecer a todos os fãs incríveis que eu conheci. Vocês sempre foram, e sempre serão, a razão pela qual eu faço música!”
Através das redes sociais, o Anthrax também se manifestou a respeito da saída do guitarrista:
“Rob foi parte integral da banda por muitos anos como guitarrista, produtor e, acima de tudo, amigo. Suas contribuições foram enormes. Ficamos tristes por sua partida, mas desejamos a ele todo sucesso daqui para a frente. Esperamos dividir o palco com ele de novo em algum momento. Com a Metal Alliance Tour chegando, estamos considerando várias opções para a guitarra solo. Faremos um anúncio o mais breve possível”.
O música esteve na banda de 2001 até 2005 e de 2007 até hoje.
Fonte: Whiplash