O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, pediu aos fãs que devolvam as pulseiras de LED disponibilizadas nos shows da banda durante a turnê Music of the Spheres no Brasil. Segundo o cantor, em entrevista ao Vênus Podcast, o custo dos acessórios é bastante elevado e a banda gastou uma quantia significativa de dinheiro na produção das mesmas.

As pulseiras de LED são utilizadas para conectar o público durante as apresentações e permitir que todos se sintam parte do show. A tecnologia foi criada há 13 anos por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais e se tornou um quinto membro do Coldplay. A banda gastou a maior parte do dinheiro arrecadado nos shows na produção das pulseiras, mas Chris Martin afirma que valeu a pena, já que elas transformam a experiência do concerto.

O pedido de Chris Martin vem depois que o Coldplay revelou que a cidade de São Paulo foi a que menos devolveu as pulseiras de LED ao final das apresentações da turnê Music of the Spheres na América do Sul. As pulseiras devolvidas são higienizadas e reutilizadas em outros shows. Portanto, é importante que os fãs as devolvam para garantir que a banda possa continuar usando essa tecnologia em suas apresentações.