Durante uma entrevista em dezembro de 2012, Lita Ford, ex-guitarrista da banda The Runaways, revelou que estava trabalhando em sua autobiografia e compartilhou uma história curiosa que poderia estar presente no livro. Ela relembrou a noite em que Robert Plant e Jimmy Page, da lendária banda Led Zeppelin, foram vê-las tocar na década de 1970 e, durante o encontro, Plant fez a ela uma proposta inusitada: substituir John Paul Jones como baixista do Led Zeppelin.

Segundo Ford, Plant e Page apareceram nos bastidores do Starwood, local onde as Runaways estavam se apresentando, e logo foram cercados por uma multidão de fãs que queriam tirar fotos com eles. Foi então que Plant olhou para Ford e elogiou suas habilidades na guitarra, perguntando se ela toparia assumir o posto de baixista da sua banda.

A princípio, Ford achou que tudo não passava de uma brincadeira, mas percebeu que Plant parecia estar falando sério. Mesmo assim, ela declinou o convite, afirmando que não conseguiria imaginar substituir John Paul Jones, um de seus baixistas favoritos.

No entanto, para Ford, o fato de que a ideia de ter uma mulher na banda havia sido cogitada foi algo muito legal e que mostrava que as Runaways estavam fazendo história na cena do rock da época.