Neste domingo (28), em Belo Horizonte, o Skank realizou o seu último show da carreira em um Mineirão lotado por 50 mil fãs. Durante três horas de apresentação, a banda emocionou o público com seus clássicos e surpreendeu com a participação especial de Milton Nascimento, que cantou “Resposta”. O vocalista Samuel Rosa se emocionou ao falar da trajetória da banda, que começou tocando em bares e festinhas de faculdade em Belo Horizonte nos anos 90. “O ponto final tinha que ser na nossa cidade, tinha que ser em Belo Horizonte, a gente ‘tava’ certo!”, afirmou.

Os fãs cantaram em coro várias canções clássicas da banda, como “É Uma Partida de Futebol”, “Esmola”, “Pacato Cidadão”, “Balada do Amor Inabalável”, “Jackie Tequila”, “Te Ver” e “Saideira”. O Skank encerrou a apresentação com a música “Tão Seu”. Foi uma despedida emocionante de uma das bandas mais icônicas do pop rock brasileiro.

Samuel Rosa anunciou que o último show da banda no Mineirão será lançado em formato de DVD. Ele agradeceu a participação do público na turnê de despedida e afirmou que o registro será “definitivo” para a história da banda. “A participação de vocês está incrível. Tenho certeza que as estruturas do Mineirão vão ficar abaladas”, disse o vocalista.