De acordo com uma recente sugestão de Arnold “Bigg A” White, um dos grandes empresários do universo hip-hop e amigo de longa data do rapper Eazy-E, fundador do icônico grupo N.W.A., pode haver discos póstumos do rapper que ainda não foram lançados, incluindo uma coleção de músicas inéditas em colaboração com a banda de rock Guns N’Roses, liderada por Axl Rose.

Eazy-E e os integrantes do Guns N’Roses mantiveram uma grande amizade antes do falecimento do rapper em 26 de março de 1995, devido a complicações da AIDS. Eazy-E frequentou várias festas e churrascos com a banda de rock, e segundo Bigg A, há fitas de rolo contendo gravações inéditas com a participação de Slash, guitarrista do Guns N’Roses, que ainda não foram encontradas. O empresário afirmou que Eazy-E tinha duas, três ou quatro fitas de rolo em seu carro quando foi para o hospital, e que há músicas inéditas, além de vocais inéditos à capela, que foram gravados com alguns produtores com quem trabalhou.

Embora não se saiba se o espólio de Eazy-E recebeu as gravações, a lenda urbana diz que há uma música chamada “The Yellow Road Of Compton” que foi gravada pelos dois grupos e nunca lançada. A colaboração de Slash com Eazy-E em “Luv 4 Dem Gangsta’z”, faixa da trilha sonora de “Um Tira da Pesada 3” em 1994 e a música “Appetite for Destruction” de 1991 do N.W.A., que tem o mesmo nome do álbum de estreia do Guns N’Roses em 1987, são exemplos da conexão entre os dois grupos.