Os ex-membros do MEGADETH, David Ellefson, Chris Poland, Jeff Young e Chuck Behler, marcaram presença no Hollywood Show deste final de semana (6-7 de outubro) no Los Angeles Marriott Burbank Airport Hotel, em Burbank, Califórnia. O evento contou com sessões de fotos, encontros e autógrafos, além da presença de muitas outras celebridades.

Vídeos e fotos do evento, fornecidos por Ellefson, estão disponíveis abaixo. Iniciado em 1979, o Hollywood Show é talvez o evento de cultura pop mais conhecido da costa oeste. Atores, escritores, artistas, colecionadores e celebridades comparecem para interagir com fãs, autografar fotos/mercadorias e tirar fotos com admiradores. Além de visitar suas celebridades favoritas, os visitantes podem explorar uma variedade de memorabilias de entretenimento oferecidas por vendedores de todo o país. É possível encontrar desde pôsteres de filmes a fotos, adereços, figurinos e muito mais. Assim, além de ótimas lembranças, os fãs podem levar para casa um pedaço da história de Hollywood. O Hollywood Show ganhou reputação como “o lugar” para encontrar celebridades e é mundialmente conhecido como o local perfeito para os fãs se aproximarem de seus ídolos.

O Hollywood Show é propriedade do veterano da indústria do entretenimento David Elkouby e sua esposa Ester Elkouby. David também é proprietário do lendário estabelecimento Starworld, o principal destino de Hollywood para memorabilia de filmes, pôsteres, fotos, autógrafos, brinquedos, action figures, vídeos de concertos, roteiros e revistas com todos os seus astros favoritos: Michael Jackson, Marilyn Monroe, Madonna, THE BEATLES e muitos outros.

Ellefson foi demitido do MEGADETH há mais de dois anos após mensagens de cunho sexual e vídeos explícitos envolvendo o baixista serem publicados no Twitter.

David fez parte do MEGADETH desde a formação da banda em 1983 até 2002 e novamente de 2010 até sua saída mais recente. Em 2004, Ellefson moveu um processo de $18,5 milhões contra Dave Mustaine, alegando que o líder do MEGADETH o prejudicou nos lucros e não cumpriu um acordo para entregar a Megadeth Inc. a ele quando a banda se separou em 2002. O processo foi posteriormente arquivado e Ellefson retornou ao MEGADETH em 2010.

Young trabalhou com o MEGADETH gravando e fazendo turnês em apoio ao aclamado álbum de platina de 1988 “So Far, So Good…So What!”. Em dezembro de 2009, Jeff ganhou destaque ao acusar Mustaine de desrespeitar e mentir sobre vários músicos talentosos que passaram pela banda. Ele também contestou uma afirmação de Mustaine de que os problemas de drogas de Young resultaram no cancelamento da turnê australiana de 1988 do MEGADETH.

Poland foi membro do MEGADETH de 1984 a 1987, período em que participou dos álbuns clássicos “Killing Is My Business… And Business Is Good!” e “Peace Sells… But Who’s Buying?”. Ele também é um solista destacado no álbum de 2004 da banda, “The System Has Failed”.

Em 2004, Poland e sua equipe moveram um processo contra Mustaine pelo uso de três demos de “Rust In Peace” em uma reedição do álbum sem a permissão de Chris. O processo foi acertado por $9,500, encerrando a relação profissional entre Chris e MEGADETH.

Nos últimos anos, o foco musical de Poland tem sido a banda de fusão OHM:, que lançou vários álbuns de estúdio até o momento.