A renomada banda Ghost realizou dois shows especiais no Forum em Inglewood, Califórnia, nos dias 11 e 12 de setembro. Para esses shows, foi imposta uma proibição única: a não utilização de smartphones e quaisquer dispositivos de gravação. A razão para tal medida estava ligada a um projeto cinematográfico em que a banda estava trabalhando.

Tobias, integrante do Ghost, esclareceu um pouco sobre o projeto ao dizer: “Estávamos essencialmente filmando um filme. E usamos duas noites de multidões como extras… Será um filme com um elemento de concerto.” Questionado sobre a natureza do filme, ele mencionou: “É um concerto com outra coisa combinada”, fazendo referência ao formato do filme “Through The Never” do Metallica.

Além disso, Tobias compartilhou sua experiência sobre a proibição de telefones, dizendo: “Nunca vi uma multidão interagir daquela maneira desde que eu estava em uma banda de clube. Foram os melhores shows que já fiz com o Ghost, apenas porque não precisei ver aqueles malditos celulares.”