Michael Anthony, ex-baixista da lendária banda Van Halen, compartilhou informações sobre a existência de um vasto acervo de material inédito que pode ser revelado em breve. Durante uma entrevista com Eddie Trunk, da SiriusXM, ele mencionou que há esforços em andamento para disponibilizar esse conteúdo, com a colaboração do produtor musical e engenheiro de som Donn Landee, que já trabalhou com o grupo.

Segundo Anthony, há uma grande quantidade de material armazenado no estúdio 5150 de Ed, que Wolfie (filho de Eddie) e Alex (irmão) pretendem explorar. Ele afirmou que a banda possui um impressionante arquivo, incluindo gravações de seus primeiros shows: “Nas primeiras turnês, costumávamos gravar todos os shows… E tenho certeza que em algum lugar na casa de Eddie há muitas dessas fitas”.

O ex-baixista comentou que, inicialmente, o foco está nos anos da fase “Van Hagar”: “Estamos começando um monte de coisas de reedição com os anos de Sammy, com todos os seus álbuns, e o primeiro que sairá será o álbum ao vivo ‘Right Here, Right Now’ que fizemos em 1992”.

Embora não pudesse compartilhar mais detalhes, Anthony expressou sua expectativa de que o processo também recupere gravações raras da era de David Lee Roth. Além disso, na mesma entrevista, ele mencionou um novo projeto envolvendo Phil X, guitarrista do Bon Jovi, e John Douglas, baterista da turnê do Aerosmith, o que poderia sugerir a saída de Phil do Bon Jovi e o retorno de Richie Sambora.