Em conversa com o “Diário Viva Maringá”, o vocalista do Kiara Rocks, Cadu Pelegrini, contou que quase assumiu o microfone do Velvet Revolver, substituindo Scott Weiland. Disposto, Cadu embarcou para os EUA e participou de um ensaio com a banda. Foi quase.

“Eles ainda não colocaram ninguém no lugar do antigo vocalista. Fiquei lisonjeado, foi um reconhecimento. Mas sei, que se eu fosse chamado, não iria apitar nada no Velvet Revolver, não teria autonomia alguma”.
As informações batem com declarações dadas por Slash em uma entrevista de 2010
, quando perguntado se o Velvet Revolver iria engrenar novamente:
“Essa é idéia inicial que nós temos. Conversei com Matt recentemente, e ele esteve na América do Sul para gravar alguma coisa. E ele disse que conheceu uns vocalistas muito bons por lá, e que tinha pedido para os caras gravarem as vozes para me mostrar. Eu ouvi todos, eram quatro vocalistas, e apenas um deles me interessou. Não posso revelar imediatamente quem é, mas em abril eu vou para lá (América do Sul) para alguns concertos da tour e vou conversar com ele e ver se ele se encaixa com a banda e se está disposto a começar um novo trabalho.”
Vale lembrar que Matt Sorum esta presente no próximo CD do Kiara “Todos os meus passos” que será lançado no dia 2 de outubro.