Steven Tyler participou do programa de Ellen DeGeneres (exibido no Brasil pela Warner Channel) e falou da luta que ele enfrentou contra o seu vício em álcool. O vocalista do Aerosmith diz que está sóbrio há 2 anos, depois de várias tentativas.

Tyler, de 63 anos, revelou:
“Não consigo voltar para aquele mundo. Consigo ficar bem só de estar no palco. Até aqui, contigo, o meu coração está batendo forte. Ouvir este público betendo palmas. É por estas coisas que eu vivo hoje em dia. Mas nunca se sabe se conseguirei me manter assim. Mantenho-me no “programa de tratamento” e mantenho a esperança. Não quero voltar para lá. Eu me Perdi lá, perdi os meus filhos, um casamento, uma banda. É muito periogoso. Levo isto a sério.”
Durante o programa, o vocalista também participou de uma brincadeira em que eram mostradas fotos de celebridades e Tyler falava o que achava delas. Quando a foto de Lady Gaga foi mostrada, o vocalista do Aerosmith foi só elogios.
“Ela é uma grande amiga minha. Amo o espírito espontâneo que ela tem, aliás apenas mais duas pessoas têm. Você (Ellen DeGeneres), ela e Madonna”, disse o cantor.
No mês passado Steven Tyler anunciou que está noivo da sua namorada, Erin Brady, de 38 anos.